O nosso martini...


Incrível o bem estar provocado pela tua presença...

A tua capacidade de puxar o melhor que há em mim.
Tornas-te presente e volto a ser eu!
O riso sai espontâneamente.
As brincadeiras são para toda a gente.
O ser volta a ser social.
A capacidade de cativar volta.
As pessoas reparam em mim e vêm aquilo que sou no meu melhor.
As pessoas comunicam-me o bom que é haver pessoas como eu...
O elogio volta a fazer-me sentir vivo e presente.

Será que tenho o mesmo efeito em ti?
Ou será que geres melhor a minha ausência?

Será que a falta de mim também te provoca um nó?
Ou desculpas o nó tentando bloquear o sentir a realidade de um sentimento?

Será que também te sentes ausente/perdida quando se torna real a possibilidade não estar ali/aqui?  
Ou será que isso tem um efeito contrario em ti?

Sem comentários:

Enviar um comentário