Left side / Right side

Gosto da sensação de quando na net "tropeço" numa imagem e me revejo...


"I am the left brain
Eu sou um cientista.
Um matemático.
Eu amo o familiar.
Eu categorizo.
Eu sou preciso.
Linear.
Analítico.
Estratégico.
Eu sou prático.
Sempre no controle.
Um mestre das palavras e da linguagem.
Realista.
Eu calculo equações e brinco com números.
Eu sou ordem.
Eu sou lógica.
Eu sei exatamente quem eu sou!

I am the right brain.
Eu sou a criatividade.
Um espírito livre.
Eu sou paixão.
Ansiedade.
Sensualidade.
Eu sou o som de gargalhadas.
Eu sou gosto.
A sensação de areia debaixo do pé desprotegido.
Eu sou movimento.
Cores vivas.
Eu sou o desejo de pintar sobre uma tela vazia.
Eu sou a imaginação sem limites.
Arte.
Poesia.
Eu percebo.
Eu sinto.
Eu sou tudo o que eu queria ser!"

Entendes agora porque é que o destino nos juntou?
I'm the left brain,
You are the right brain,
We are only one
The Brain!

Sem comentários:

Enviar um comentário